O treinador do Vitória de Setúbal afirmou hoje que vai tentar anular os pontos fortes do Sporting para ter possibilidades de vencer o jogo de sábado, da 11ª jornada da I Liga de futebol, no estádio José Alvalade.

“É evidente que preparámos o jogo a contar com aquilo que são as grandes virtudes desta equipa do Sporting. E por aquilo que fez no último jogo, é natural que seja um Sporting forte", disse Domingos Paciência na antevisão da partida de Alvalade, em que atribui o favoritismo ao adversário, mantendo a esperança de um resultado positivo.

"Se conseguirmos anular determinados aspetos em que o Sporting é forte, poderemos também ter as nossas possibilidades. O Sporting também teve jogos menos conseguidos em que teve resultados negativos", acrescentou.

Apesar de reconhecer o valor do adversário, Domingos Paciência garante que vai fazer muitas alterações na equipa e espera que o Vitória de Setúbal seja uma verdadeira equipa, para ter possibilidades de conquistar os três pontos.

"Temos de ser uma equipa para fazer um bom jogo em Alvalade. Da nossa parte, vamos tentar fazer um jogo sério, um jogo concentrado, em que temos de ser mais equipa do que fomos no último jogo", disse, aludindo ao jogo com o Oriental, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em que a equipa sadina perdeu por 1-0 e foi eliminada da competição.

"Poderá haver duas mexidas em relação ao último jogo, uma por obrigação, como é o caso do Dani [a cumprir castigo], outra por uma questão de estratégia", acrescentou Domingos Paciência.

A lista de convocados do Vitória de Setúbal só deverá ser conhecida ao final da manhã de sábado, depois do último treino da equipa sadina antes do jogo com o Sporting.

O Vitória de Setúbal é 11º classificado da I Liga de futebol, com 11 pontos, menos seis do que o Sporting, oitavo com 17.

O jogo Sporting-Vitória de Setúbal, com arbitragem de Artur Soares Dias (Porto), está marcado para as 20:15 de sábado, no estádio José Alvalade, em Lisboa.