O internacional brasileiro do Zenit São Petersburgo voltou a comentar os incidentes de 2010 no túnel da Luz que levaram à sua suspensão por três meses. Hulk garante que não agrediu ninguém no túnel da Luz e que foram injustos no castigo aplicado.

Em declarações ao diário A Bola, o avançado do Zenit de São Petersburgo assumiu que o pior momento da sua carreira foi em 2010 no célebre caso do túnel da Luz.

"Quando fiquei três meses sem jogar. Quem me conhece sabe o que eu amo futebol e o duro que para mim foi ficar esse tempo todo sem jogar", começou por recordar Hulk

"O que aconteceu no túnel? Isso é o que eu gostaria de saber. Disseram que eu tinha agredido. Houve uma enorme confusão, tudo a empurrar, a empurrar. Foram ver o vídeo e não se vê agressão. Eu não agredi ninguém no túnel da Luz. Depois ia ficar quatro meses sem jogar, 23 jogos, mas baixaram para 18 partidas de fora. E só depois dos 18 jogos fora é que vieram dizer-me: 'Está absolvido, deveriam ter sido só três jogos'. Pois...mas nessa altura o FC Porto já não tinha hipótese de ser campeão", relembrou Hulk.

"Não tenho qualquer dúvida de que foram injustos comigo", frisou o jogador brasileiro.

Questionado sobre um eventual regresso ao Dragão, Hulk não fecha a porta ao FC Porto, apesar de considerar difícil esse cenário.

"Estou no Zenit, estou bem. Mas se um dia voltar ao FC Porto, ficarei feliz. Mas não está nos meus planos", garantiu Hulk.