O Sporting recebe este sábado o Vitória de Setúbal em jogo a contar para a 11ª jornada em busca de um triunfo que lhe permita dar seguimento aos bons resultados na Taça de Portugal e Liga dos Campeões.

Depois da derrota no Estádio D. Afonso Henriques frente ao Vitória de Guimarães por 3-0 , e do empate em casa frente ao Paços de Ferreira, o Sporting de Marco Silva procura regressar às vitórias. Os leões procuram alcançar as três vitórias consecutivas esta época, depois dos triunfos sobre o Sporting Espinho e o Maribor, algo que ainda não aconteceu esta temporada.

Nas equipas titulares, destaque para a ausência de João Mário e do regresso à titularidade de Montero na equipa do Sporting. Maurício volta a receber a confiança de Marco Silva para o eixo defensivo do Sporting no dia em que William Carvalho irá completar o seu 50º jogo pelo Sporting.

No lado do Vitória de Setúbal, Domingo Paciência fez três alterações em relação ao último onze que venceu o Marítimo, desde logo a começar pela baliza que terá Ricado Batista como titular. Em relação a novidades nos sadinos, destaque ainda para a inclusão de Manú e e Pedro Queirós-

Equipas titulares do jogo entre Sporting e Vitória de Setúbal desta noite em Alvalade.

Sporting: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Paulo Oliveira, Jefferson, Nani, Adrien, William, Mané, Montero e Simani.

Vitória Setúbal: Ricardo Batista, Advíncula, Hélder Cabral, Adama François, Frederico Venâncio, Manú, Paulo Tavares, João Schmidt, Zequinha, Pedro Queirós e Miguel Pedro.

O jogo começa às 20h15 e poderá acompanhar todas as incidências do jogo no SAPO Desporto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.