Paulo Fonseca considerou justo o empate entre o Paços de Ferreira e o Estoril, no jogo que encerrou a 11.ª jornada da I Liga. O técnico dos "castores" gostou do espetáculo protagonizado pelas duas equipas.

"Assistimos a um grande jogo, é isto que as pessoas gostam. Houve oportunidades para os dois lados, o resultado é justo. (...) Não entrámos bem na segunda parte, voltámos a ter uma reação positiva, arriscámos mas o Estoril saiu bem para o contra-ataque e criou-nos grandes dificuldades. É preciso valorizar que foi um jogo aberto, com várias oportunidades. O futebol precisa destes jogos que chamam as pessoas aos estádios", frisou o técnic, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV.

O treinador do Paços de Ferreira não se mostrada nada preocupado com o facto de ter sido ultrapassado pelo Sporting na tabela classificativa.

"O nosso objetivo é a manutenção e fazer um campeonato tranquilo. Para esta primeira volta do campeonato traçámos a meta dos 20 pontos, estamos a um ponto de o conseguir. A nossa realidade é lutar para garantir a manutenção o mais rapidamente possível e estamos a dar passos firmes nesse sentido", concluiu.

Já José Couceiro voltou a lamentar a falta de eficácia da sua equipa. Os "canarinhos" tiveram várias oportunidades para marcar mas foram muito perdulários.

"Foi um jogo com qualidade, mas faltou-nos concretizar as oportunidades. Assim, acabámos por ser penalizados, podíamos ter ganho o jogo, mas não o conseguimos. Temos um ponto por jogo, é uma média baixa para os objetivos que queremos atingir", sublinhou.

Com o empate a uma bola, o Estoril apanha o V. Setúbal no 11.º posto. Já o Paços de Ferreira conserva o sétimo lugar, agora com 19 pontos, menos um que o Sporting, sexto na tabela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.