António Silva Campos, presidente do Rio Ave, recandidatou-se a mais um mandato para a liderança do clube vila-condense, tendo hoje apresentado a sua lista, única que vai a sufrágio dos associados a 13 de dezembro.

O dirigente, que desde 2008 está no comando do Rio Ave, desfez, no último dia de entrega das candidaturas, todas as dúvidas sobre a sua continuidade na liderança do clube, encabeçando uma lista que mantém quase todos os elementos da anterior direção.

Numa entrevista ao site do clube, António Silva Campos confessou que "teve de ponderar bastante a decisão", desabafando que "pela agitada vida profissional e saúde frágil" chegou a ponderar não se recandidatar.

"Tudo tem o seu ciclo e achei que era altura de terminar o meu. Mas, quando me apercebi que não houve um movimento para dar continuidade ao projeto, senti responsabilidade para que o clube não caísse num vazio, depois de muitos apelos que recebi", partilhou o líder do emblema da foz do Ave.

António Silva Campos considerou que "falta ainda algum trabalho para manter a sustentabilidade e equilíbrio do clube", traçando como principal objetivo para o novo mandato "manter o Rio Ave com uma forte imagem de I Liga e com as contas equilibradas".

O dirigente reconheceu que estas últimas temporadas, com as presenças nas finais da Taça da Liga e de Portugal, e inédita qualificação para as competições europeias, "foram históricas para o clube", mas prometeu que o seu novo mandato "não vai viver do passado, mas sim tentar repetir os feitos".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.