Jorge Jesus não faz grandes comentários sobre a possível renovação de contrato com o Benfica. Questionado sobre a sua continuidade no emblema da Luz, o técnico lembrou que a vida de treinador é feita do dia a dia.

"Quanto tempo poderei ficar no Benfica? Já respondi por várias vezes a essa pergunta e não fujo dela. A carreira de treinador só se pode contabilizar e ter certezas no dia a dia. Estou há seis anos no Benfica e vai ser assim que vai continuar a ser", frisou Jorge Jesus na conferência de imprensa.

Em relação à inclusão do seu nome na lista dos melhores da história do Benfica, o técnico encarnado mostrou-se naturalmente satisfeito.

"Orgulho muito grande o Benfica é um clube com um passado desportivo muito grande, por onde passaram grandes treinadores e jogadores. Fiquei muito feliz por ter sido distinguido pelo meu trabalho. É para ser cada vez melhor que trabalho todos os dias e, portanto, fiquei muito orgulhoso por jogadores, treinadores e benfiquistas me terem escolhido”, disse Jorge Jesus.