O Sporting venceu o Boavista por 3-1, no jogo de abertura da 12.ª jornada da I Liga. Carrillo foi o "desbloqueador" do encontro, ao entrar para o lugar do lesionado Nani e fazer um golo e duas assistências.

Marco Silva, treinador do Sporting, elogiou o seu pupilo e falou das dificuldades em jogar no Bessa.

Jogo num piso sintético: "Sabíamos que não ia ser fácil, nunca é fácil. O Boavista tem mostrado isso nos jogos em casa, onde tem feito a maior parte dos seus pontos e tem causado muitos problemas aos adversários. A primeira parte foi muito confusa. Mas tivemos oportunidades claras, o nulo ao intervalo era injusto. Na segunda parte, sabíamos que marcando cedo, tudo iria ser diferente, iriamos desbloquear o jogo. A vitória acaba por ser justa, fomos a melhor equipa"

Entrada de Carrillo: "Carillo tem sido importante, está a fazer uma excelente época, é a sua melhor temporada desde que está no Sporting. Deixa-nos satisfeitos mas o mais importante é a dinâmica coletiva. Mas está num bom momento de forma e temos de aproveitar isso".

Mexidas já a pensar no Chelsea: "Sim, também. O Slimani tem vindo a sofrer muito desgaste, o Adrien também, o próprio Nani. São muitos jogos seguidos. Quando o resultado está da forma como estava e tendo jogadores de qualidade no banco, isso permite fazer essa gestão"

Lesão de Nani: "Nani queixou-se de um problema na coxa. Vamos ver na reavaliação e perceber qual o tipo de lesão".