Petit lamenta que a sua equipa tenha cometido erros que resultaram em golos para o Sporting. O técnico do Boavista destacou a entrada de Carrillo que desequilibrou o lado esquerdo da defesa axadrezada.

"A primeira parte foi equilibrada, com muitas oportunidades. Estávamos avisados para o que podia acontecer após saída de Nani e entrada de Carrilo, que desequilibrou no lado esquerdo. O Sporting tem jogadores que fazem a diferença e isso paga-se caro. Os jogadores da minha equipa estiveram bem mas foi pelo lado esquerdo que nos criaram problemas. Perdemos alguns lances e eles fizeram ataques rápidos. Nós também tivemos lances na primeira parte que podíamos concretizar mas os jogadores vão evoluindo e, mais para a frente, vão aproveitar as oportunidades que temos", disse o treinador dos "panteras", em conferência de imprensa no Bessa, após o apito final do jogo.

Petit frisou ainda que "todos os jogos são importantes, independentemente do adversário", por isso é importante somar pontos, já nos próximos jogos. Técnico lamenta as muitas lesões e castigos que têm limitado as suas escolhas.

"Agora temos dois jogos fora e acreditamos que podemos pontuar. Acreditamos em nós e vamos olhar para cima. Esta equipa tem qualidade, vai crescer. Temos mudado muito de jogadores, tivemos algumas lesões e castigos. Esta é uma equipa nova, era mais fácil ter uma base, mas a verdade é que estamos dentro dos objetivos. Há muito campeonato pela frente, já jogámos com algumas equipas fortes mas temos dez pontos", concluiu.

O Boavista perdeu em casa com o Sporting por 3-1, em jogo de abertura da 12.ª jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.