Deyverson e Miguel Rosa não atuaram pelo Belenenses, na derrota frente ao Benfica na Luz. A dupla que já fez parte dos quadros do Benfica não foi utilizado por Lito Vidigal. O treinador da turma do Restelo justificou a não aposta nos jogadores por entender que iam estar condicionados.

"Deixámo-los de fora porque achámos que iam jogar um pouco condicionados. Se não tinham moral para enfrentar os adeptos? Também, mas não vou falar mais disso", disse Lito Vidigal, em conferência de imprensa.

Na análise da partida, o treinador do Belenenses elogiou a primeira parte da sua equipa mas lamentou não ter muitas opções para ir a procura do empate.

"Dentro das condições que tínhamos, fizemos a nossa estratégia. Primeira parte segura defensivamente, com alguma fluidez no ataque, mas na segunda parte o Benfica marcou e não tínhamos muitas alternativas para fazer alterações. Ainda assim, tivemos algumas situações interessantes", disse Lito Vidigal, à Benfica TV.

Em relação a Deyverson e Miguel Rosa, o jornal A Bola adiantou que os dois não defrontaram o Benfica porque estão contratualmente ligados ao Belenenses mas o Benfica possui uma percentagem do passe. A SAD do Belenenses deu indicações para que não fossem utilizados, isso dentro de um acordo verbal entre os dois clubes para que os jogadores não alinhem nas partidas entre azuis e encarnados.