Paulo Sérgio lamentou os erros individuais dos seus jogadores que resultaram em golos para o FC Porto. O treinador da Académica elogiou a grande eficácia dos "dragões".

"Aconteceu o mesmo que na semana passada [frente ao Benfica]. Com equipas destas, não se podem dar brindes. Oferecemos dois golos. Depois, ficou uma tarefa muito complicada. É fácil reagir, meter homens na frente e encher o saco. Temos de saber o lugar que ocupamos e o que temos nas mãos. Foi o jogo que prevíamos, sem as ofertas. Temos saídas de bola prometedoras na primeira parte, trabalhámos bem, mas o FC Porto tem três bolas na nossa baliza e dois golos", sublinhou o técnico, na zona de entrevistas rápidas.

Apesar da derrota, Paulo Sérgio acredita que a equipa irá dar boa resposta já no próximo jogo e fazer as pazes com os adeptos. Os jogadores, mas também o treinador da Académica, foram muito assobiados durante e no final do encontro.

"Acredito que o grupo vai dar uma boa resposta. O desânimo nas bancadas é tremendo, tal como o nosso. A equipa não encontrou força para uma reação na segunda parte. Temos de provar que não somos tão mau como dizem", atirou.

Sobe de tom a contestação ao seu trabalho mas Paulo Sérgio acredita que pode dar a volta por cima. A Académica está no 16º lugar com oito pontos.

"Eu nunca desisto de nada. Trabalho todos os dias de forma honesta. Continuo a acreditar no grupo que tenho e que vamos atingir os objetivos da Académica".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.