Esta quarta-feira, os jornais dão grande destaque ao jogo entre Sporting e Chelsea, bastando aos leões um empate para seguir em frente, caso o Schalke vença o Maribor.

Relativamente ao Benfica, destaca-se as boas indicações dadas pelos jogadores de segunda linha que Jesus lançou para o jogo com o Bayer Leverkusen que terminou empatado a zero, com o pensamento a estar no clássico da próxima jornada com o FC Porto.

Já os azuis-e-brancos têm hoje um encontro com o Shakhtar para cumprir calendário e Lopetegui também vai gerir a equipa a pensar no clássico.

Jornal Record

Sporting: Só pensa em ganhar. Basta um ponto mas Marco Silva quer mais (…) “Não vamos jogar para o empate”.

Benfica: Afinal Jesus tem 2.ª linha. Pizzi destacou-se no lugar de Enzo. Técnico satisfeito: “Boas indicações para o futuro”.

FC Porto: Lopetegui muda mais de meia equipa. Andrés Fernández faz primeiro jogo na Europa

Liga dos Campeões: Jardim afasta Villas-Boas, Paulo Sousa apura-se em Liverpool

Jornal A Bola

Sporting: Leão sem medo de ‘Mou’. Sporting luta pelos oitavos em Londres. Chegou o dia mais importante dos últimos seis anos para o clube de Alvalade.

Benfica: “Agora no Dragão é para ganhar!”, diz Jesus (…) Jorge Jesus já esqueceu a Europa e só tem olhos para o duelo de domingo com o FC Porto

FC Porto: Revolução a pensar na águia. Com tudo resolvido na Champions, o que conta é o clássico de domingo. Fabiano, Danilo, Casemiro e Brahimi fora dos convocados.

Liga dos Campeões: Portugueses em alta. Paulo Sousa afasta Liverpool e segue na Champions. Jardim nos oitavos empurra Villas-Boas para a Liga Europa

Jornal O Jogo

Sporting: Avenida dos aliados. Maribor promete tratar do Schalke e até Mourinho quer os leões apurados. Treinador leonino só pensa no apuramento: “Quero ganhar, mas o empate era excelente”.

Benfica: Grande susto! Talisca teve de ser assistido e chegou a temer-se que a lesão o afastasse do do Dragão. Consumada a pior participação de sempre do Benfica na Liga dos Campeões.

FC Porto: Ruben ao leme. Aboubakar e Quintero também no onze que vai caçar o último milhão.

Liga dos Campeões: Só Portugal pode ter 4 treinadores nos oitavos