Rabah Madjer, antigo jogador dos "dragões", acredita que o clube da cidade Invicta vencerá o clássico do próximo domingo (20 horas), pois está obrigado a conquistar pontos para não se atrasar na luta pelo título português.

"O FC Porto pode ganhar, mas será um jogo muito difícil para as duas equipas. Há uma grande rivalidade entre elas. Penso que o FC Porto pode ganhar porque estarão frente a frente primeiro e segundo e o FC Porto não pode perder pontos no Dragão", afirmou em declarações à Antena 1.

O ex-futebolista, que assistiu ao treino desta quinta-feira no Olival, afirmou que o FC Porto já é parte da sua família e considerou que os azuis e brancos fizeram um "bom jogo" diante do Shakhtar (1-1): "Fico muito contente sempre que venho ao Porto. Já vi o presidente. O clube faz parte da minha família. A equipa já estava apurada, mas foi um bom jogo".

Madjer voltou a comentar o percurso de Brahimi no Estádio do Dragão, considerando que este "teve sorte" em trocar o Granada pelo FC Porto no verão passado.

"Brahimi é realmente um grande jogador e, como costumo dizer lá na Argélia, teve muita sorte em vir para o FC Porto. Esta é uma grande oportunidade para ele, que começou bem e a marcar golos. Tive o meu tempo e ele agora tem o seu. [O FC Porto] faz parte da minha carreira e só tenho de agradecer. O Brahimi também é um embaixador argelino no futebol português", concluiu.