Lito Vidigal quer vencer o SC Braga para deixar o Belenenses mais perto do seu objetivo: a manutenção. No entanto, o técnico dos azuis do Restelo quer uma equipa focada em vencer para poder sonhar com voos mais altos.

"Todos os jogos são difíceis mas a filosofia é vencer e este é mais um jogo. O SC Braga é uma excelente equipa. Nós é que superámos a expectativa e estamos mais perto do nosso objetivo. Vamos trabalhar e vamos ter atitude. Estamos com 21 pontos, se ganharmos ficamos com 24 e ficamos a 4 do objetivo [manutenção]. Os jogadores são ambiciosos e por estarem mais próximo do objetivo, que não abrandem. Será um passo de gigante rumo ao nosso objetivo se ganharmos", disse o técnico luso-angolano, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

O treinador do Belenenses recusa voltar a entrar na polémica que envolveu a não utilização de Deyverson e Miguel Rosa, na partida frente ao Benfica.

"Estou aqui para encontrar soluções para os problemas. Os jogadores importantes são sempre os disponíveis. Acreditamos em todos", sublinhou o técnico, confiante na vitória frente ao SC Braga.

“ [O Belenenses] sabe o que tem de explorar e os momentos em que terá de estar mais concentrado", atirou.

O jogo entre o Belenenses e o SC Braga está marcado para às 20h15 deste sábado.