O treinador do Vitória de Setúbal, Domingos Paciência, afirmou hoje que a equipa sadina conhece as suas responsabilidades e quer ganhar o jogo de sexta-feira com o Boavista, da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

"A jogar em casa, contra uma equipa que tem os mesmos objetivos que o Vitória de Setúbal, sabemos da responsabilidade que temos e da vontade que teremos que ter para ganhar este jogo, que é importante para nós", disse Domingos Paciência.

O técnico sadino, que falava na conferência de imprensa em que fez a antevisão do encontro com o Boavista, reconheceu que se trata de um "jogo importante" para o Vitória de Setúbal, depois de duas derrotas fora, frente ao Sporting e Estoril.

"Temos de estar na máxima força para conseguir ganhar a este Boavista, que é sempre uma equipa difícil, que luta, uma equipa que, dentro daquilo que é a realidade, também tem feito resultados e está muito próxima de nós", acrescentou o técnico sadino.

O Vitória de Setúbal ocupa o 13º lugar da tabela classificativa com 11 pontos, apenas mais um do que o Boavista, 14º com 10 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal-Boavista, com arbitragem de Manuel Mota (Braga), está marcado para as 20h30 de sexta-feira, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.