Esta sexta-feira é manchete a queixa apresentada por Sporting contra FC Porto e Benfica devido aos casos Miguel Rosa/Deyverson (Belenenses) e Kléber (Estoril).

É também destaque a veterania do guarda-redes Júlio César em clássicos e dérbis ao longo da sua carreira. Jonathan Rodríguez continua a ser falado para o Benfica.

No Sporting, a exibição de Carrillo em Inglaterra ainda faz eco. Já no FC Porto, Jackson Martínez expressa o desejo de passar o natal na frente do campeonato.

Jornal A Bola

Benfica: Júlio César leva toda uma história ao Dragão. Imperador dos Clássicos. Estreou-se no futebol profissional no Maracanã num Flamengo - Fluminense com apenas 17 anos

Sporting: Carrillo urgente renovar. Cláusula atual facilita saída. Leões têm apenas metade do passe.

FC Porto: Jackson aborda duelo frente ao Benfica com objetivo claro. “Quero estar em primeiro”.

Jornal Record

Sporting: Caso Deyverson/Miguel Rosa e Kléber na Liga. Sporting faz queixa de Benfica e FC Porto. Avançado e central são urgentes.

Benfica: Jonathan Rodríguez discutido na Luz. Empresário reconhece: “Não é fácil uma equipa apostar nele porque já falhou em exames médicos”.

FC Porto: Jackson lança aviso para o clássico: “Quero estar no primeiro lugar.

Jornal O Jogo

FC Porto: Jackson: “Queremos passar o natal na frente”. Ruben Neves diz que a lesão foi só um susto e promete voltar em janeiro.

Sporting: Carrillo impressiona na montra Europeia. A poucos dias da abertura do mercado, crítica rende-se à exibição do extremo em Londres. Slimani-Montero juntos contra o Moreirense

Benfica: Jonathan fala à Benfica: “Jogar no Estádio da Luz encanta-me”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.