O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, mostrou-se este sábado confiante num bom resultado na deslocação ao Estádio dos Barreiro para defrontar o Marítimo, no domingo, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os "verde-rubros", José Couceiro relativizou o eventual desgaste físico da equipa, que na quinta-feira defrontou o Panathinaikos (1-1), em jogo da sexta e última jornada do Grupo E da Liga Europa.

"Espero um jogo difícil pois será certamente aquele em que vamos ter mais problemas de recuperação. Chegámos ontem (sexta-feira) à tarde a Lisboa e hoje já voltamos a viajar pelo que viemos fazer escala a Lisboa entre os jogos. Certamente que isso terá consequências no rendimento da equipa mas isso não será desculpa pois quando fomos para a Grécia já estávamos preparados e por isso alterámos o que entendemos alterar", afirmou.

Para José Couceiro, fundamental é o Estoril-Praia continuar a "realizar boas exibições" uma vez que considera que a equipa está "numa fase positiva".

"Vamos encontrar uma equipa que tem qualidade, organizada e que joga para ganhar os jogos e isso reflete-se nas sete derrotas e cinco vitórias que tem, não tendo qualquer empate. Dos cinco jogos realizados em casa apenas perdeu um. Espero um bom jogo e é uma pena que este jogo não seja transmitido pela televisão", concluiu o treinador.

O Estoril-Praia, 11.º classificado com 14 pontos, defronta o Marítimo, 10.º com 15, no domingo, a partir das 20h00, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em jogo da 13.ª jornada da I Liga que vai ser arbitrado por Luís Ferreira, de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.