Em dia de clássico entre FC Porto e Benfica no Estádio do Dragão os jornais portugueses não podia deixar de utilizar as suas capas para referir o grande jogo da 13.ª jornada do campeonato português.

O jornal “A Bola“ refere que o “jogo desta noite decide comando do campeonato”, realçando que “só uma em cada três vezes o Benfica consegue defender a liderança contra o FC Porto”.

Já o jornal “Record” diz que “FC Porto rouba liderança ao rival s vencer. Benfica segura primeiro lugar com triunfo ou empate.”

Por fim, “O Jogo” lembra que “Lopetegui e Jesus medem-se pela primeira vez num clássico que costuma deixar marcas”.

O encontro tem início às 20 horas.

A Bola

Luta pelo primeiro: FC Porto-Benfica, 20h. Jogo desta noite decide comando do campeonato. Só uma em cada três vezes o Benfica consegue defender a liderança contra o FC Porto. Lopetegui: "São três pontos muito importantes. Temos de fazer um grande jogo!". Jorge Jesus: "Não é por jogar no Dragão que o Benfica vai mudar ideia de jogo".
Sporting: Bruno de Carvalho traz Ary Papel de Angola. Jovem promessa do 1º de Agosto vai trabalhar em Alvalade enquanto cumpre castigo de 10 meses. Sporting-Moreirense, 18h.
Liga: Braga quarto à condição, Académica atira Arouca para lugar de despromoção.

Record

Clássico com brinde: FC Porto "rouba" liderança ao rival s vencer. Benfica segura primeiro lugar com triunfo ou empate. Lopetegui: "Precisamos de fazer um grande jogo". Jesus: "Vamos determinados e confiantes para ganhar". Emoção garantida do principio ao fim: Talisca vale 3 golos até aos 15 minutos, Jackson marcou 4 no ultimo quarto e hora.
Sporting.-Moreirense, 18h: Volta a dupla goleadora: Slimani e Montero no ataque. Marco e as contas da Liga: "No final da jornada se verá".
Liga: Revelação de Luís Filipe Vieira: "O futebol português esteve em risco".

O Jogo

FC Porto-Benfica, 20h: Pressão máxima. Lopetegui e Jesus medem-se pela primeira vez num clássico que costuma deixar marcas. Mais 4 anos de idade e 100 jogos de I Divisão em média para os titulares do Benfica. Tello e Gaitán: Os dois grandes fabricantes de golos vistos pelos adversários.
Entrevista, Nolito: "No Benfica não me sentia jogador".
Belenenses 0-1 Braga: Matheus segurou o quarto lugar.
Sporting-Moreirense, 18h: Marco exige resposta imediata à Champions.