O médio argentino do River Plate, Matías Kranevitter, foi associado esta terça-feira a vários emblemas europeus pelo seu empresário, que garantiu haver ineresse "português" no jogador de 21 anos.

Matías Kranevitter, médio defensivo do River Plate, está prestes a dar o salto para o futebol europeu, garantiu Jose Luis Luraschi, empresário da estrela do River Plate. Em declarações ao Calciomercato, o empresário do médio de 21 anos confidenciou que há um clube português interessado, mas frisou também que a nível de propostas concretas só ainda lhe chegou às mãoes uma e de Itália.

"Estamos em Itália para terminar o processo de obtenção de passaporte comunitário e também estamos disponíveis para ouvir propostas. Depois de as recebermos iremos avaliar. Há uma oferta de Itália e sei que há interesse de clubes de Espanha, Portugal e Inglaterra. Quem o quiser terá de ser uma equipa de topo, porque ele é um jogador de topo", disse o empresário do médio defensivo.

Considerado um dos maiores talentos em ascensão do futebol argentino, Matías Kranevitter chegou a ser apontado à seleção da Argentina, mas uma grave lesão acabou por afastar o jogador do River Plate da convocatória.