Durante a antevisão da partida diante do V. Setúbal, defendeu Brahimi, que tem baixado o seu rendimento nos últimos jogos, assegurando que este ainda dará muito ao clube. O técnico dos “dragões” apenas pede para que este “não se lesione” durante a sua participação no CAN ao serviço da Argélia.

“Em todos os planteis há jogadores que atravessam momentos melhores ou piores. O Brahimi tem-nos dado muito e continuará a dar.”, começou por dizer na antevisão da partida entre FC Porto e V. Setúbal.

O timoneiro basco lembrou depois que este não teve tempo para descansar depois de ter estado presente no Mundial’2014, embora a vontade do atleta supere tudo: “Mas a vontade faz a diferença. A vontade, conjugada com a qualidade, faz com que tudo se supere”.

Apesar do avançado não poder estar todo o mês de janeiro na cidade Invicta e poder perder o mês de fevereiro (dependendo do sucesso argelino na competição), Lopetegui explicou que “tem um plantel para responder” a esta ausência e apenas pede que Brahimi “não se lesione e venha que com muita energia”, pois “é seguro que nos continuará a dar muitíssimo”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.