Mukhtar, Hernâni e Jonathan Rodriguez são alvos do Benfica para o futuro, adianta a imprensa desportiva deste sábado. Os encarnados estão no mercado para reforçar a equipa já em janeiro e já estão identificados os alvos prioritários: um médio alemão, um extremo português e um avançado uruguaio.

De acordo com o diário A Bola, o Benfica vai avançar para a contratação de três jogadores já a pensar na próxima época.

Mukhtar é um médio ofensivo do Hertha de Berlim que está em final de contrato e que pode chegar a custo zero à Luz. O jovem alemão de 19 anos termina contrato no verão e poderá assinar já em janeiro, sendo que só entraria nos planos da equipa técnica na próxima época.

Outro dos alvos do Benfica para a próxima época é Hernâni, extremo português do Vitória d Guimarães. O jogador de 23 anos tem estado em grande destaque na equipa de Rui Vitória, e já terá levado inclusive os responsáveis do Benfica a efetuar uma sondagem junto do emblema minhoto.

Já Jonathan Rodriguez é uma forte possibilidade para reforçar a equipa já em janeiro. O Benfica já apresento uma proposta de 2,9 milhões de euros ao Peñarol, mas os uruguaios pretendem uma oferta melhor.