O treinador do Benfica assume que a melhor prenda que podia ter este Natal era a recuperação de alguns jogadores do seu plantel que estão há muito afastados dos relvados, casos de Eliseu, Fejsa, Sílvio e Ruben Amorim.

“A melhor prenda de Natal que queria era a recuperação de todos os jogadores lesionados, mas sabemos que devido à natureza das lesões ainda vai demorar. Em janeiro talvez possa ter um ou outro recuperado. Assim espero e desejo”, disse numa entrevista ao jornal Record.

Sobre os objetivos para a presente época, o treinador assume a conquista do bicampeonato como prioridade, porém desvaloriza que tudo esteja decidido nesta altura.

“A reconquista do campeonato é a nossa prioridade e tudo faremos para conseguir esse objetivo. Ter 6 pontos de vantagem ao fim de 14 jornadas significa que estamos hoje numa melhor posição. de que quando começou a época. Mas não dizem nada em termos de resultado final”, explicou.

O rival Sporting já se encontra a 10 pontos dos encarnados, mas nem por isso Jorge Jesus exclui os leões da luta pelo título.

“É natural que a situação esteja agora mais complicada para o Sporting até porque tem diferença para dois rivais. Considero, apesar de tudo, que continua como candidato. É cedo para excluir o Sporting da corrida”, revelou.

O próximo jogo dos encarnados é com o Nacional no dia 30 de janeiro no Estádio da Luz, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.