O caminho de Marco Silva no Sporting não terá muitos mais passos, garante a imprensa desportiva deste domingo. O diário Record revela hoje as palavra que Bruno de Carvalho dirigiu a Marco Silva na última reunião entre os dois, e garante mesmo que o técnico terá sido dispensado pelo presidente do Sporting.

"Esta decisão é uma derrota para todos. A nossa relação acabou", escreve hoje o referido diário.

Já o diário O Jogo traz este domingo informação semelhante ao revelar que a última reunião entre Marco Silva e Bruno de Carvalho terá terminado com a frase: "Fim da linha, cada um segue o seu caminho".

Recorde-se que vários jornais desportivos avançaram com a informação de que Marco Silva teria sido despedido na passada sexta-feira durante uma reunião com Bruno de Carvalho, mas que à última hora o presidente leonino terá feito "marcha atrás" na decisão de afastar o técnico no imediato.

No entanto, e apesar da garantia dada por Bruno de Carvalho de que Marco Silva estaria no banco técnico em Guimarães, em Alvalade o espectro da chicotada psicológica cresce de dia para dia com a ruptura total entre direção e equipa técnica do Sporting.