Marco Silva e Bruno de Carvalho voltam a ser destaque de primeira página na imprensa desportiva deste domingo.

O diário A Bola escreve na primeira página que "Marco quer jogadores fora da guerra" enquanto o diário "Record" escreve mesmo "Acabou! Ida de Marco Silva a Guimarães não é garantia de continuidade. No diário O Jogo, uma entrevista exclusiva a Izmailov revela as informações curiosas sobre Bruno de Carvalho.

A entrevista de Jorge Jesus ao diário A Bola, e a entrevista de Simão Sabrosa ao diário Record são outros dos destaques nas primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje.

A saída de Enzo Pérez para o Valência é outro dos assuntos com chamada de primeira página.

Confirme as primeiras páginas de hoje

A Bola

Marco quer jogadores fora da guerra: Treinador falou ao plantel. Marco Silva recebe mensagens de apoio. Carlos Azenha ganha força para a sucessão.
Benfica: "A porta está aberta à renovação": Segunda parte da grande entrevista a Jorge Jesus, Homem do Ano de 2014 de A Bola. Enzo volta amanhã para se despedir.
V. Guimarães: Traoré: "Quando cheguei percebi que o Vitória também é grande".
FC Porto: Barcelona admite fazer regressar Tello no final da época.

Record

"Acabou!". Ida de Marco Silva a Guimarães não é garantia de continuidade. Saiba o que Bruno de Carvalho disse na reunião de 2ª feira com a equipa técnica. Record conta toda a história da reunião fatídica.
"Benfica será bicampeão": Simão prevê uma 1ª Liga muito disputada mas com um vencedor anunciado. "Se derem condições a Marco Silva, Sporting chegará ao lugar que merece", "Gosto das ideias de Lopetegui".
Pinto da Costa até 2019: Recandidatura avança em março.

O Jogo

Izmailov em grande entrevista: O regresso dos bons tempos, a ligação portista e revelações sobre o Sporting. "Bruno de Carvalho convidou-me para ser bandeira eleitoral", "Pelo que vi, não tenho dúvidas: FC Porto vai ser campeão". O desafio de Alex Sandro.
Sporting: Dupla manteve distâncias. Última reunião acabou com a frase: "Fim da linha, cada um segue o seu caminho".
Benfica: "Gaitán é o próximo a sair": Ariel Ortega, antiga estrela da da seleção argentina, faz uma previsão. Sílvio pode voltar na Taça da Liga.