O Benfica inicia esta terça-feira a defesa do título na Taça da Liga. Os "encarnados" recebem o Nacional da Madeira, num encontro em que não poderão contar com Enzo Pérez. O médio argentino está em processo de mudança para o Valência, pelo que não irá dar o seu contributo.

Com muitas ausências por lesão mas também por opção técnica, Jorge Jesus deverá apostar nos jogadores da primeira equipa para preencher a vaga do internacional argentino. Talisca, Samaris, Pizzi são as opções que restam para o meio-campo, sendo que ainda é preciso contar com Rúben Amorim para 2015.

Nos jogos em que Jesus não contou como Enzo na posição 8, Talisca foi a escolha para o meio-campo. Aconteceu Boavista, Arouca, Nacional e Gil Vicente, jogos em que o médio argentino atuou na posição 6.

Pizzi também pode atuar nessa posição, ele que foi titular no empate a zero bolas frente ao Bayer Leverkusen para a Liga dos Campeões. Há ainda Cristante, jogador que tem atuado mais na posição 6.

Para a posição de médio defensivo, Jesus deverá contar Rúben Amorim mas também Fejsa, jogadores que recuperam de lesões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.