Paulo Sérgio viu o empate com o Belenenses como um ponto ganho e não como dois perdidos. O treinador da Académica sublinha que a sua equipa precisa de pontos para deixar os lugares de descida de divisão. Esta sexta-feira empatou a zeros com o Belenenses, em jogo da 15.ª jornada da I Liga.

"Empatar fora neste campeonato é sempre bom, e é para isso que temos de olhar, e não para os pontos que não temos e devíamos ter. Viemos à procura dos três pontos, mas o jogo foi equilibrado. Tivemos mais situações de perigo e podíamos ter sido felizes, mas o resultado aceita-se. O Belenenses tem batido todos os adversários aqui, pelo que acaba por ser um resultado positivo. Um ponto fora é sempre um ponto interessante. Não cometemos erros individuais nem sofremos golos. Temos demonstrado esta coesão, mas tem sempre havido alguns erros. Hoje, estivemos mais concentrados", sublinhou o treinador, na flash interview à Sport TV.

O técnico lembra que o momento da equipa não é o melhor mas sublinha que o importante é o grupo manter-se unido para conseguir os objetivos.

"Estamos juntos e estamos muito fortes, e demonstrámo-lo hoje. Estamos solidários e trabalhamos honestamente para honrar a Académica. O momento não é fácil, pelo que a qualidade não tem sido boa, mas com pontos iremos subir a qualidade de jogo. A falta de tranquilidade não ajuda, mas é a trabalhar que damos a volta à situação", atirou.