Os alvos de Benfica e FC Porto voltam a coincidir e podemos assistir a nova luta entre "águias" e "dragões" pelo mesmo jogador. Trata-se de Giorgian De Arrascaeta, médio ofensivo de 20 anos que milita no Defensor Sporting do Uruguai.

De acordo com o representante do jogador, além dos clubes portugueses, há outros interessados como o Internacional de Porto Alegre do Brasil, o Barcelona, o PSG e o Mónaco.

"Em Portugal, FC Porto e Benfica querem-no. O Mónaco também o quer, o Barcelona está em negociações, há ainda o PSG... Todos os grandes clubes querem-no, porque ele já não é uma promessa mas sim um jovem talento. Ele é considerado a maior revelação do futebol uruguaio", disse Fernando Otto, representante de Arrascaeta no Brasil, à Rádio Bandeirantes.

Ainda de acordo com Otto, a mudança para o Internacional é um cenário a ter em conta, até porque o passe do jogador pertence ao seu empresário.

"O Daniel [empresário], que o comprou há dois anos e é dono de 100% de seu passe, quer colocá-lo no Internacional para ganhar numa futura venda para um grande clube europeu, onde ganharia o Inter e o investidor", sublinhou Otto.