Manuel José voltou a criticar a postura de José Eduardo no conflito entre Bruno de Carvalho e Marco Silva. O antigo lateral esquerdo dos "leões" tem referido por diversas vezes que a culpa da crise em Alvalade é do treinador e que este quer afastar Bruno de Carvalho da presidência do Sporting.

Manuel José que já tinha repudiado as afirmações de José Eduardo, voltou a atacar o ex-jogador do Sporting, agora em declarações à RTP Informação.

"Não quero perder mais tempo com o indivíduo José Eduardo. Em relação a este individuo já disse o que tinha a dizer, não perco tempo com isso. Dizer este tipo de coisas de um treinador com percurso quase imaculado como tem Marco Silva, com uma imagem de seriedade em termos públicos e de competência... Este senhor vai ter de provar em tribunal o que afirmou. E mais, não acredito que o presidente do Sporting tenha mandatado este senhor para o que quer que seja", sublinhou o antigo treinador do Boavista, Leiria e Belenenses.

Manuel José vai ainda mais longe e sublinha que José Eduardo quer é protagonismo.

"Ainda digo muito mais do que já disse, se for preciso. É dar o que ele [José Eduardo] quer, protagonismo a qualquer preço. Espero que Marco Silva não lhe perdoe. Este tipo de pessoas é dar um pontapé para o lixo. O presidente do Sporting já devia ter defendido o treinador. O que se disse ultrapassa muito o futebol. É um silêncio muito ruidoso", afirma Manuel José, que vê a diferença para o primeiro lugar como principal causa para o mau ambiente que se vive em Alvalade.

"São 10 pontos de diferença para o Benfica. Falta-lhe estar mais próximo da frente. Se diminuir, os problemas diminuem", sublinhou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.