Marco Silva comentou hoje as notícias sobre a alegada tensão que houve com Bruno de Carvalho para reiterar o seu compromisso com o Sporting, independentemente de todas as polémicas que têm marcado as últimas semanas.

"Estamos todos juntos e empenhados no espírito de fazer o Sporting melhorar. Estamos todos juntos para trabalhar em prol do Sporting e para dar alegrias dos adeptos. Não vou precisar se houve conversas ou não [com o presidente esta semana]. Não sei ao certo o que foi dito hoje, mas digo claramente que estamos todos juntos. Tem de haver sintonia sempre e há sintonia", adiantou o técnico leonino.

Em declarações prestadas na flash-interview da SportTV logo após o triunfo sobre o Estoril, por 3-0, no estádio José Alvalade, Marco Silva reagiu ainda às acusações de José Eduardo, nas quais o comentador leonino dizia que o treinador tinha "uma agenda própria" e que visava "destituir o presidente". "A primeira vez que ouvi pensava que estivesse a falar da máfia ou de algum filme do Padrinho. É tão ridículo que nem vale a pena comentar. Como treinador estamos sujeitos à crítica e ao elogio. Quando tentam colocar em causa o que sou como cidadão, então isso resolve-se nos locais adequados", sentenciou.