Sporting e FC Porto dominam as manchetes da imprensa desportiva deste sábado, 3 de janeiro. A crise no Sporting continua a ser um tema quente na imprensa.

"Juntos só à força", escreve ABola sobre Bruno de Carvalho e Marco Silva. O jornal sublinha ainda que a dupla não fala há doze dias. O diário destaca ainda a apresentação de Enzo no Valência, a conferência de Lopetegui e a chegada de Mukhtar para o Benfica.

O Record também faz capa com o Sporting mas por outros motivos. O jornal destaca o regresso de Nani com o títul "Trio Maravilha", em alusão a Nani, Carrillo e Mané. Também são destaques a chegada de Mukthtar para o Benfica e as declarações de Lopetegui sobre a arbitragem.

O jornal OJogo faz manchete com o último jogo de Brahimi antes da partida para o CAN2015. "O render da guarda" é o título do jornal que sublinha que Quaresma será o dono do lugar do argelino. O matutino destaca também a chegada de Mukhtar para o Benfica e ainda Mané que poderá ser titular frente ao Estoril.

A Bola

Juntos só à força: Bruno e Marco não se falam há 12 dias. Esta tarde vão estar no banco do Sporting. Sporting-Estoril, 18h: Nani vai jogar e Jefferson estará, pelo menos, no banco.

Benfica: Mukhtar em Lisboa para assinar.

Enzo Pérez: "Evoluí muito no Benfica".

FC Porto: Lopetegui: "Temos de devolver a crença aos adeptos". Gil Vicente-FC Porto, 20h15.

Record

Trio maravilha: Marco junta pela 1ª vez Carrillo, Mané e Nani. Sporting-Estoril, 18h. Treinador testou um plano mais ofensivo para surpreender a ex-equipa. 1º jogo em casa desde o início da "guerra" entre treinador e presidente. José Couceiro regressa a Alvalade: "Vamos defrontar uma equipa unida",
Benfica: Mukhtar já cá está.

Lopetegui: Concordo sempre com o meu presidente. Gil Vicente-FC Porto, 20h15.

Sá Pinto: "Chegar à meia-fina da Liga Europa foi histórico".

O Jogo

O render da guarda: Dragão que mais partidas resolvei faz último desafio antes da CAN e tem substituto à vista. Brahimi decidiu 8 os 22 jogos que fez pelo FC Porto. Gil Vicente-FC Porto, 20h15. Gil é o único sem vitórias nas 10 principais ligas europeias.

Vaga é para Mané: Saída de Slimani abre um lugar e Marco Silva deve experimentar a solução já hoje. Sporting-Estoril, 18h.

Benfica: Mukhtar vai assinar por cinco anos.