Sérgio Conceição não escondeu a irritação pela derrota (2-1) do Braga contra o Marítimo, depois de ter chegado a estar em vantagem na Madeira.

"Foi um jogo perdido da nossa parte e não ganho pelo Marítimo. Na primeira parte o Marítimo não fazia dois passes seguidos e no início da segunda sofremos mais um golo com um erro individual. Desculpo tudo mas falta de atitude não desculpo, porque fomos displicentes no lance do segundo golo", atirou o treinador arsenalista após a partida disputada no estádio dos Barreiros.

Paralelamente, o técnico da equipa minhota insurgiu-se com um lance sobre Éder e criticou a imprensa madeirense. "Vocês aqui da Madeira escreveram na Imprensa que era grande penalidade quando foi uma falta a nosso favor, no jogo com o União da Madeira para a Taça de Portugal. Sendo assim, o que é que vão dizer do lance do Éder? Que foi falta? Mas hoje deu na televisão e vocês estão a enganar centenas de pessoas de Braga que não vieram ver o jogo", disse, acrescentando: "O Marítimo tem de jogar um pouco mais para conseguir os objetivos que quer."