O avançado brasileiro Léo Bonatini assinou hoje contrato até ao final da temporada com o Estoril-Praia e torna-se o segundo reforço do clube da I Liga portuguesa de futebol, após a contratação de Tijane Reis.

O jogador, de 20 anos, chega por empréstimo do Cruzeiro e no final da temporada poderá renovar contrato por mais quatro épocas.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Léo Bontini foi internacional sub-15 e sub-17 pelo Brasil, tendo sido o melhor marcador no campeonato do mundo de 2011.

Esta é a segunda experiência europeia do jogador, depois de ter representado o escalão júnior dos italianos da Juventus, em 2012/13.

Léo Bonatini torna-se assim o segundo reforço de inverno do Estoril-Praia, depois de na semana passada ter sido apresentado o extremo Tijane Reis, que se encontrava livre após rescisão com o Swindon Town, da segunda divisão inglesa.

Os dois jogadores já encontram às ordens do treinador José Couceiro, que hoje começou a preparar a receção de sexta-feira, às 20:30 horas, ao Moreirense.