A edição desta quarta-feira do jornal “A Bola” refere que o guarda-redes Júlio César já bateu um recorde na era de Jorge Jesus, estando há 539 minutos sem sofrer golos na Liga, sendo esta a melhor marca desde 2007.

Quanto ao jornal “Record”, refere que o Benfica acredita que o avançado Jonathan já não foge, estando disposto a pagar 3 milhões de euros pelo passe do jogador.

Já ”O Jogo”, a preocupação do FC Porto é o possível regresso de Oliver ao Atlético de Madrid. Os Dragões querem segurar o médio espanhol e contam com a vontade do jogador.

Veja a capa dos jornais

A Bola
Júlio César, aposta ganha: já bateu máximo da era Jesus; está há 539 minutos sem sofrer golos na Liga, melhor marca desde 2007; "O Benfica é a minha casa", Enzo Pérez despediu-se dos adeptos. Sporting: esforço por Carrillo; Sporting - Famalicão às 21h; Tobias Figueiredo entra no onze. FC Porto: Jackson persegue Eusébio, Gomes e Jardel. Grécia: Vítor Pereira vai assinar pelo Olympiakos.

Record
Jonathan por 3 milhões: Benfica acredita que o avançado já não foge; na Europa só o Bayern Munique sofre menos golos; Luisão pode voltar no sábado; Jesus trava saída de Derley. Sporting - Famalicão às 21h: Tobias titular; Marco Silva muda mais de meia equipa; "Sporting é um sonho", Sasha. FC Porto: Jackson ataca máximo de Hulk; está a 3 golos de tornar-se no melhor marcador do Dragão.

O Jogo
Plano Óliver: regresso a Madrid não é inevitável, o FC Porto quer segurá-lo e conta com a vontade do médio; Pedroto, moderno 30 anos depois. Benfica: Jonathan força saída; acordo entre o Benfica e o jogador é total, 5 anos e meio de contrato. Sporting - Famalicão às 21h: João Mário no apoio a Montero; Carrillo mais letal que Nani ou Slimani.