Miguel Leal mostrou-se inconformado com o empate cedido em casa do Estoril (1-1), na abertura desta 16ª jornada da Liga.

"Se fosse antes do jogo aceitaríamos o empate. Depois do que se passou acho que o resultado é injusto. Na primeira parte há um ascendente do Estoril-Praia, mas as maiores oportunidades de golo foram nossas. Dou os parabéns aos meus jogadores. Estamos a trilhar o nosso caminho", afirmou o treinador do Moreirense.

Em declarações prestadas após a partida com o Estoril, Miguel Leal reiterou a meta da permanência na Liga para a sua equipa: "O Moreirense tem conseguido fazer resultados positivos. Em termos classificativos não nos preocupamos com os lugares cimeiros da tabela. O nosso objetivo está na manutenção. Depois de conseguir isso, então pensaremos noutros objetivos. Penso que poderemos conseguir os 25 pontos até ao final de janeiro."

Já sobre o embate que se aproxima para a Taça da Liga frente ao Nacional, o técnico da formação de Moreira de Cónegos relativizou a competição. "A Taça da Liga é para nós uma competição secundária, a nossa luta é a I Liga. Hoje não fiz tantas substituições a pensar no jogo com o Nacional. Esta equipa, apesar de ter perdido com o Benfica, não está arredada da competição. Não há vencedores antecipados", concluiu.