Paulo Sérgio somou mais um jogo sem ganhar pela Académica, depois de ver os estudantes ceder um empate já nos descontos perante o Paços de Ferreira.

Questionado no flash-interview sobre a partida, o técnico não deixou de mostrar o seu descontentamento: "Fizemos uma grande primeira parte, apesar da grande qualidade do Paços de Ferreira. Impedimo-los de jogar e fomos à sua área sem darmos hipóteses de virem à nossa. Na segunda parte, materializámos em golo a nossa primeira situação, mas baixámos a pressão a meio-campo e o Paços passou a jogar mais. Faltou-nos alguma clarividência, que é fruto da nossa situação. O Paços chegou ao golo e nós continuámos distantes no meio-campo, permitindo o jogo adversário. Fomos à procura e chegámos à vantagem, mas sofremos um `balde de água´ frio no último lance do jogo".

No entanto, o treinador dos estudantes realçou o empenho dos jogadores neste encontro da 16ª ronda do campeonato. "Destaco a atitude e a crença da equipa, que já não perde há quatro jogos. Ainda não foi hoje que ganhámos em casa, mas também tivemos uma semana difícil para treinar", explicou.

"Tenho confiança e fé de que com esta atitude e qualidade vamos atingir os nossos objetivos", atirou.