Rui Vitória apresentou-se conformado com o desaire com o Benfica no flash-interview da BTV, depois de ver o Vitória de Guimarães perder por 3-0 em jogo da 16ª jornada da Liga.

"Criou-se um envolvimento grande em relação a este jogo, não entrámos bem e o Benfica acabou por controlar a primeira parte. Sofremos os golos em momentos-chave, quando tentámos a reação sofremos o segundo, fizemos o nosso trabalho mas a este nível é fundamental mais agressividade. Depois, também tivemos as nossas oportunidades e não conseguimos concretizar", começou por dizer o técnico vimaranense.

Questionado sobre o impacto desta derrota nos seus jogadores, Rui Vitória relativizou e vincou as "realidades completamente diferentes" das duas equipas. "Vamos continuar o nosso caminho e o Benfica tem de facto grandes executantes. Não vamos tirar conclusões negativas, vamos analisar e procurar corrigir, mas continuando a nossa caminhada. Fico aborrecido mas não me magoa, estamos a falar de realidades completamente diferentes."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.