O empresário José Iribarren diz que Nicolas Gaitán só sairá do Benfica caso surja alguma equipa que pague os 35 milhões de euros, isto é, a cláusula de rescisão do jogador.

“Renovou contrato até 2018 há três meses. Um dos objetivos era baixar o valor da cláusula de rescisão, que era muito elevado. O Benfica aceitou e o montante passou de 45 milhões de euros para 35 milhões. Mas ele não será vendido abaixo do preço, quem quiser contratá-lo terá de pagar o valor da cláusula e depois falar com o jogador e comigo”, declarou ao site Foot Mercato.

O agente do argentino disse ainda não ter recebido qualquer abordagem do Paris Saint Germain, porém considera natural o interesse de grandes clubes no jogador de 26 anos.

“Ninguém do PSG falou comigo, mas estou a par do interesse de várias equipas. É normal que assim seja porque Nico é um jogador de elite, extraordinário. Tem estado em plena ascensão nos últimos meses, ao ponto de convencer Gerardo Martino a convocá-lo para a seleção da Argentina”, concluiu.