Carla Baía mostrou-se surpreendida pela ausência de João Vieira Pinto do Melhor Onze Contemporâneo da FPF. A ex-mulher do antigo craque do Boavista, Benfica, Sporting e seleção de Portugal diz não entender os critérios da Federação Portuguesa de Futebol.

"É público que eu e o pai dos meus filhos não somos os melhores amigos do mundo, mas não posso deixar de estar admirada e indignada com a injustiça que a Federação Portuguesa de Futebol lhe acaba de fazer!!! Alguém me explica como um jogador como ele foi, que deu tanto ao futebol português e a todas as camadas de seleções por onde passou, o João Vieira Pinto, não esteja no onze da melhor seleção do contemporâneo?! Há coisas que não se entendo mesmo!!!", escreveu Carla Baía na sua página no facebook.

João Vieira Pinto foi uma das grandes ausências no Melhor Onze Contemporâneo da Gala da FPF. Vítor Baía, Fernando Couto, João Pinto, Humberto Coelho, Chalana, Figo, Rui Costa, Futre, Pauleta, Cristiano Ronaldo e Ricardo Carvalho foram os escolhidos.