Cristiano Ronaldo, Benfica, FC Porto e Sporting são os grandes destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira. "Águias" e "leões" venceram os respetivos jogos para a Taça da Liga, CR7 foi eleito o Melhor Futebolista de sempre pela FPF.

"Ronaldo, o melhor de sempre" é a manchete de ABola, que destaca ainda Benfica e Sporting: "Olhem só para eles" é o título, com Tanaka e Pizzi a festejarem golos.

"Deu para tudo" é o título principal do Record. O jornal destaca Jonas e Tanaka, que marcaram nas vitórias de Benfica e Sporting para a Taça da Liga. As eleições de Mourinho e Ronaldo para Melhor Treinador e Melhor Jogador do Século por parte da FPF também são destaques.

"Kelvin renovou até 2018" é a manchete de OJogo. O jovem brasileiro foi emprestado ao Palmeiras do Brasil. O jornal destaca ainda Lopetegui, as vitórias de Benfica e Sporting e ainda as palavras de Mourinho: "O meu momento foi a Champions com o FC Porto".

A Bola

Ronaldo, o melhor de sempre: consagrado no centenário da FPF; melhor marcador da história da Seleção Nacional eleito à frente de Eusébio e Figo; Jorge Mendes recebeu prémio em nome do craque; José Mourinho distinguido como treinador do centenário da federação.

Olhem para eles! Tanaka e Pizzi reclamam mais oportunidades; Sporting 1-0 Boavista; Benfica 4-0 Arouca.

FC Porto: Kelvin só saiu depois de renovar.

Record

Deu para tudo: meia-final da Taça da Liga com dérbi à vista; Benfica 4-0 Arouca; equipa secundária repete chapa 4 do campeonato; Benfica só precisa de mais um ponto;

Sporting 1-0 Boavista; mesmo reduzidos a 10, leões ganham com novo golo de Tanaka; Marco chega às 7 vitórias seguidas e supera Jardim; Ricardo Costa confirma contactos com o Sporting.

Quinas de Ouro FPF: Ronaldo e Mourinho, melhores do século.

FC Porto: Kelvin renova contrato.

O Jogo

Kelvin renovou até 2018: FC Porto aceitou cedência ao Palmeiras, mas salvaguardou o futuro; dragões rejeitaram propostas por Ivo Rodrigues; Lopetegui atrás da melhor série.

Sporting 1-0 Boavista: fórmula Tanaka; o japonês resolveu outra vez de bola parada, desta feita na cobrança de um penálti.

Benfica 4-0 Arouca: águias goleiam sem suar; golos de Pizzi, Cristante, Salvio e Jonas num jogo de sentido único.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.