O guarda-redes Salin deverá recuperar de uma lesão e integrar a convocatória do Marítimo para a receção ao Benfica, no domingo, relativa à 17ª jornada da Primeira Liga.

O francês treinou esta quinta-feira, ainda com limitações, mas tudo leva a crer que irá recuperar a tempo de defrontar os "encarnados", contrariamente ao que acontece com o avançado Dyego Sousa, também lesionado, mas irrecuperável para o jogo.

A grande novidade para a partida nos Barreiros poderá ser o reforço brasileiro Raul Silva, cuja inscrição se encontra já regularizada. Caso jogue, o defesa fará a sua estreia absoluta na I Liga portuguesa.

O avançado Micolta, expulso no jogo de quarta-feira, frente ao Sporting da Covilhã, relativo à Taça da Liga, vai cumprir castigo e Gegé, ao serviço da seleção de Cabo Verde, também não é opção.

No jogo frente aos "encarnados", o Marítimo vai inaugurar mais uma bancada, no topo sul, o que irá permitir aos insulares levar ao estádio cerca de sete mil espetadores.

A procura dos ingressos tem sido constante, mas os mesmos deverão esgotar ainda hoje, segundo a estimativa da direção.

O Marítimo, décimo classificado, com 20 pontos, recebe no domingo (18h00) o Benfica, campeão em título e líder da tabela classificativa, em jogo relativo à 17.ª jornada da I Liga de futebol, que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.