Os jogadores do Rio Ave Bressan e Diego Lopes disseram hoje acreditar que a sua equipa "pode trazer pontos de Alvalade", na partida de sábado, frente ao Sporting, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

"Será um jogo difícil, mas o Rio Ave vai com o espírito de conseguir uma boa exibição e tentar sair com vitória", apontou o médio Diego Lopes, que acredita que “será um bom desafio” para a equipa mostrar “qualidade e espirito do grupo”.

Já Bressan falou "num Sporting em crescendo", mas garantiu que o "Rio Ave tem argumentos para trazer um resultado positivo de Alvalade".

O médio brasileiro, naturalizado bielorrusso, considerou que "se não for possível vencer, a equipa fará por não perder", vincando que "um empate frente ao Sporting não seria um mau resultado".

Bressan apontou os extremos Nani e Carrillo como os elementos que mais atenções devem merecer do Rio Ave, mas lembrou outros perigos.

"Ainda bem para nós que o Slimani não pode jogar, mas o Tanaka e Montero têm feito um bom trabalho. O Sporting tem um ataque muito forte", analisou.

Diego Lopes e Bressan analisaram a partida com o Sporting à margem de uma visita à Escola EB1 de Areia-Árvore.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.