O extremo Iuri Medeiros e o médio Fokobo, emprestados pelo Sporting até final da época, foram apresentados hoje aos sócios do Arouca e prometeram dar o melhor pela equipa da I Liga de futebol.

“O Arouca pode dar-me mais experiência na I Liga. Esta é uma equipa de trabalho e de muita luta. Espero ajudar o Arouca e, no final, regressar ao plantel principal do Sporting”, disse Iuri Medeiros.

As expetativas de Fokobo, que também jogava pelo Sporting B, não são diferentes do seu colega de equipa.

“Estou feliz por estar aqui e vou dar o meu melhor. Quero ganhar experiência e este é um clube onde vou aprender mais. Estou pronto para lutar pela equipa a 100% e dar o meu melhor. Quero ganhar o máximo de jogos”, ambiciona o camaronês.

E se Iuri prefere jogar “a ‘10’ ou a extremo”, Fokobo garante que joga “onde o treinador quiser”.

Iuri vai vestir a camisola 45 e Fokobo o número 24, com as cores do Arouca, até ao final da época.

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, não negou a entrada de mais reforços, mas, para já, diz estar satisfeito com os contratos realizados.

“Temos uma vaga de extremo, estamos atentos, mas se vier mais um jogador tem de ser um jogador que nos venha ajudar”, considerou.

O dirigente garantiu ainda que não tem como objetivo a saída de nenhum dos seus atuais jogadores do plantel, embora reconheça que tal pode acontecer. Afinal, “o futebol é assim mesmo”.