José Eduardo voltou a falar do conflito entre Bruno de Carvalho e Marco Silva no Sporting. O antigo jogador dos "leões" diz não se sentir traído e que a sua intervenção foi no sentido de salvar a situação.

"É público e notório que não fui eu que comecei esta crise, que já vinha de trás. Havia uma situação de partir corda, eu procurei aguentar, porque senti que este rapaz, este jovem treinador é um treinador com valor. Agora se calhar estava a precisar de perceber o que é o Sporting", disse o empresário, em entrevista à CM TV.

Apesar da "guerra" de palavras que manteve com Marco Silva, José Eduardo frisou que nunca quis a saída do técnico do comando do Sporting. O antigo jogador dos "leões" subinhhou ainda que não se sentiu traído e que "as três partes deram um passo atrás" para resolver o conflito.

"Queria e sempre quis que o treinador ficasse. Penso que essa ideia passou. Quis salvar uma situação", atirou.

O empresário e comentador afirmou que Marco Silva tinha uma agenda própria, que não defendia os interesses do Sporting e que tinha como objetivo afastar Bruno de Carvalho da liderança do Sporting. O técnico leonino disse que vai processar José Eduardo e terá Rui Patrício e Fernando Santos como testemunhas.