Após a derrota do Rio Ave diante do Sporting (4-2), Pedro Martins, técnico dos vila-condenses, fez um balanço positivo da sua equipa apesar da derrota sofrida, mas está cansado de ver o Rio Ave a ser prejudicado pelos árbitros.

“O árbitro não esteve bem e já começo a ficar cansado disto. Foi aqui, foi no Dragão, foi no último jogo em casa e não pode continuar a ser assim. Foi um grande jogo de futebol, principalmente na segunda parte. Quanto ao encontro, creio que foi um grande jogo da minha equipa, com atitude, e é preciso continuar a trabalhar para alcançar melhores resultados”, disse em conferência de imprensa no final do jogo.

O técnico assumiu o erro da equipa pelo facto de a equipa ter sofrido dois golos, mas diz que fez tudo para conseguir outro resultado.

“Na segunda parte, o Sporting entra mal no jogo, a perder muitas bolas, e nós relaxámos. Temos de assumir a nossa culpa nesse momento. Depois, no 3-2, voltámos novamente ao jogo. Tivemos oportunidades para empatar, mas não conseguimos. Estávamos mais expostos. Tirei um defesa para meter um avançado, e sofremos os quarto golo. Senti que a equipa estava bem no jogo, por isso só fiz duas alterações", concluiu.