O treinador do Boavista, Petit, considerou em conferência de imprensa “injusta” a derrota sofrida diante do Estoril.

"É uma derrota injusta, por aquilo que fizemos e pelas oportunidades flagrantes de golo que tivemos. Entrámos bem na primeira parte, fizemos um golo e a equipa recuou um bocadinho, também por mérito do Estoril, que é uma equipa boa. Podíamos ter matador o jogo numa oportunidade flagrante do Julián e a acabar a primeira parte sofremos um golo de bola parada. Depois, entrámos bem na segunda parte, podíamos ter feito o 2-1, mas não conseguimos e acabamos por sofrer um golo depois de um lançamento a nosso favor, à beira do nosso banco”, declarou o técnico.

Sobre a primeira volta, o treinador do Boavista considera que a equipa podia ter mais pontos por aquilo que fez na primeira volta.

“Temos 16 pontos, mas, pelo que fizemos ao longo desta primeira volta, acho que podíamos ter mais alguns. Também temos que saber que é uma equipa toda nova e os jogadores estão a ganhar alguma experiência e maturidade. Ainda temos muito campeonato. Sabíamos que ia ser uma época difícil. Temos que estar contentes com os 16 pontos”, concluiu.