O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, afirmou hoje que pretende vencer o Arouca, em jogo da 18.ª jornada da I Liga, para se colar às equipas que lutam pelo sexto lugar, a um passo da Liga Europa.

Em antevisão à receção aos comandados de Pedro Emanuel, José Couceiro disse não esperar que o Arouca jogue de igual para igual, embora reconheça que o adversário tem boa qualidade.

"Espero uma equipa do Arouca com uma boa organização, com transições muito fortes e que tem feito bastantes golos de bola parada. Vamos ter de ter capacidade para circular a bola, encontrar soluções para criar oportunidades de golo e concretizar, de modo a vencer o jogo que é o nosso objetivo", disse.

Para José Couceiro, nesta fase o mais importante é começar a segunda volta do campeonato com a conquista dos três pontos, de forma a fazer melhor que na primeira, garantir a permanência na I Liga e pensar noutros voos.

"Este é um jogo importante, que pode marcar o nosso arranque para garantir o primeiro objetivo que é a manutenção. O mais importante é somar pontos e colarmo-nos às equipas que estão na luta pelo sexto lugar", rematou, trançando o desejo de lutar por um posto na Liga Europa.

O Estoril-Praia, 10.º classificado, com 22 pontos, recebe este domingo, às 17h00 horas, o Arouca, 14.º com 15, em jogo da 18.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Rui Rodrigues, de Lisboa.