A partida para Lisboa dos reforços uruguaios do Benfica, Jonathan e Elbio, uma entrevista a Maurício na despedida do Sporting, e os elogios de Lucho González à exibição do FC Porto em Braga são os principais temas de primeira página nos jornais desportivos deste sábado.

O diário A Bola faz primeira página com a partida de Montevideu de Jonathan e Elbio, reforços uruguaios do Benfica esperados brevemente em Lisboa. "Benfica aí vamos nós: A Bola com Jonathan e Elbio à partida de Montevideu. Avançado e médio ofensivo contratados ao Peñarol chegam hoje a Lisboa. Dirigente do clube uruguaio também viaja e diz que as águias vão pagar 6 milhões", escreve o referido diário na primeira página.

O jornal Record traz na primeira página uma entrevista de Maurício na hora de se despedir do Sporting. O defesa central brasileiro rumou à Lazio de Roma, mas deixou umas palavras de incentivo ao balneário de Marco Silva. "Este Sporting ainda pode ganhar o título", afirmou o reforço do emblema italiano.

Já o diário O Jogo coloca as palavras elogiosas de Lucho González à equipa de Lopetegui na primeira página. "Agora já sabem que o FC Porto nunca se rende": Lucho González viu uma prova de união em Braga e pede o mesmo espírito no ataque ao título, escreve o jornal.

Confirma os destaques:

A Bola

Benfica aí vamos nós: A Bola com Jonathan e Elbio à partida de Montevideu. Avançado e médio ofensivo contratados ao Peñarol chegam hoje a Lisboa. Dirigente do clube uruguaio também viaja e diz que as águias vão pagar 6 milhões.
Liga: Menos de metade dos jogadores são portugueses.
FC Porto: Fabiano continua na baliza.
Sporting: "Podem esperar muita garra", Ewerton. Newcastle quer levar Carillo por 10 milhões.

Record

Maurício despede-se dos sportinguistas em entrevista ao Record: "Tobias é o futuro". "Este Sporting ainda pode ganhar o título". Ewerton assinou: "Gosto de dar o máximo".
Benfica: Uruguaios hoje em Lisboa. Elbio: "Quero fazer uma grande dupla com Jonathan".
FC Porto na Madeira: Lopetegui deve repetir equipa pela 1ª vez.

O Jogo

"Agora já sabem que o FC Porto nunca se rende": Lucho González viu uma prova de união em Braga e pede o mesmo espírito no ataque ao título. "O Helton é um exemplo par todos". Gonçalo Paciência no lugar de Adrián.
"O Marco tem os jogadores na mão": Maurício garante que o balneário do Sporting está unido em torno do treinador.
Benfica: Mayke tratado entre presidentes.