No final da vitória do Sporting diante da Académica, Nani demonstrou-se, mais uma vez, muito satisfeito por ter recuperado a sua melhor forma desde que regressou a Alvalade.

"Sinto-me bem e forte, com todas as minhas qualidades. Tenho demontrado o que sou capaz de fazer. Sinto-me bem e isso é que é importante. Agora é continuar a trabalhar para ajudar a conseguir vitórias todos os fins-de-semana", disse o extremo em declarações à Sport TV.

Em relação à partida, o internacional português admitiu que a estratégia adotada pela Académica dificultou o trabalho do Sporting.

"Foi um jogo complicado, com todos atrás da linha da bola. Quando assim é, fica mais difícil para encontrar espaço. Lutámos até final e criámos oportunidades . Foi uma vitória merecida", analisou.

Quanto aos objetivos para o que resta da temporada, Nani diz que ainda é possível vir a lutar pelo título: "O nosso objetivo é continuar a ganhar os nossos jogos. Se conseguirmos chegar aos primeiros lugares, vamos tentar lutar pelo título. Em primeiro lugar temos de continuar a trabalhar para que a equipa seja mais forte".