Benfica, Sporting e FC Porto dividem as atenções nas primeiras páginas da imprensa desportiva deste domingo. Sporting e FC Porto entram hoje em campo para os respetivos compromissos da 18ª jornada enquanto que a equipa de Jorge Jesus joga em Paços de Ferreira na próxima segunda-feira.

No diário A Bola o grande destaque vai para o treinador Jorge Jesus que foi seguido de perto durante um jogo do Benfica pelo referido jornal. "O 'show' Jesus: A Bola conta-lhe como são os 90 minutos do treinador do Benfica. Um jogo em Moreira de Cónegos a acompanhar o técnico encarnado", escreve na primeira página o respetivo diário.

No diário Record, a primeira página é dedicada a Fredy Montero e à possibilidade do colombiano assumir-se como o melhor marcador da equipa este domingo diante da Académica. "O desafio de Montero: Colombiano pode tornar-se hoje o melhor marcador do Sporting. Tem os mesmos 9 golos de Slimani, mas Nani, com 8, também espreita o trono", escreve o jornal Record.

Já o jornal O Jogo tem na primeira página Julen Lopetegui e as declarações do técnico do FC Porto na antevisão do jogo deste domingo com o Marítimo. Os "dragões" visitam o Funchal e o treinador recusou comentar a nomeação de João Capela. "Temos de fazer mais do que os outros": Lopetegui não comentou nomeação de João Capela mas deixou críticas implacáveis à arbitragem. "Começo a perceber melhor o que me contaram quando cheguei", escreve o referido jornal.

Confirme as primeiras páginas:

A Bola

O 'show' Jesus: A Bola conta-lhe como são os 90 minutos do treinador do Benfica. Um jogo em Moreira de Cónegos a acompanhar o técnico encarnado. Elbio e Jonathan chegaram cansados mas felizes.
Nani entusiasmado com o Sporting: "Precisava de quem acreditasse em mim". Sporting-Académica, 16h.
Ninguém expulsa tanto como os árbitros portugueses.
FC Porto: "Temos de fazer mais que os outros para ganhar", Lopetegui. Marítimo-FC Porto, 18h.
Espanha: Ronaldo expulso por agressão.

Record

O desafio de Montero: Colombiano pode tornar-se hoje o melhor marcador do Sporting. Tem os mesmos 9 golos de Slimani, mas Nani, com 8, também espreita o trono. Nani. "Precisava de alguém que acreditasse em mim". Sporting-Académica, 16h: Tobias no onze.
Benfica: Jonathan já fez testes médicos.
Marítimo-FC Porto, 18h: Lopetgui: Temos de ganhar para dar resposta a tudo".
Espanha: Ronaldo expulso.
Inglaterra: Mourinho fora da Taça.

O Jogo

Marítimo-FC Porto, 18h: "Temos de fazer mais do que os outros": Lopetegui não comentou nomeação de João Capela mas deixou críticas implacáveis à arbitragem. "Começo a perceber melhor o que me contaram quando cheguei". Helton foi convocado mas Fabiano continua na baliza.
Sporting-Académica, 16h: Marco tem Jardim na mira.
Benfica: Fejsa vai ser operado outra vez.