Ricardo Ferreira e Rafael Amorin falharam hoje o treino do Paços de Ferreira e vão continuar de fora no jogo do Dragão frente ao FC Porto, confirmou à Lusa uma fonte do clube da I Liga de futebol.

"O Rafael Amorin tem uma entorse no joelho direito e o Ricardo Ferreira fez um traumatismo nos gémeos da perna direita. Estão em tratamento e vão falhar o próximo jogo", referiu a mesma fonte do Paços de Ferreira, sem adiantar pormenores sobre uma eventual data para o regresso de ambos.

Os dois defesas-centrais fizeram tratamento e nem subiram ao relvado secundário do Estádio Capital do Móvel, palco do treino ministrado por Paulo Fonseca, um dia depois da vitória frente ao Benfica, por 1-0, num jogo em que ficaram de fora, e o primeiro da preparação para a visita de domingo ao FC Porto, em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

A sessão de trabalho foi naturalmente mais curta para os titulares, num clima de boa disposição, após o regresso da equipa às vitórias, o que não acontecia desde 13 de dezembro, quando o Paços de Ferreira recebeu e venceu o Arouca por 2-1.