O FC Porto iniciou hoje a preparação da receção ao Paços de Ferreira, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, com um treino que voltou a contar com Gonçalo Paciência e Victor Garcia, da equipa B.

Gonçalo Paciência, que se estreou a marcar quarta-feira pela formação principal na vitória por 4-1 frente à Académica, para a Taça da Liga, e Victor Garcia permanecem, assim, às ordens do treinador Julen Lopetegui entre os jogadores do plantel principal dos ‘dragões’.

De acordo com a nota publicada no sítio do FC Porto, Adrián López, em tratamento, falhou a sessão realizada no Olival, em Vila Nova de Gaia, tal como Brahimi e Aboubakar, envolvidos nos compromissos das respetivas seleções na Taça das Nações Africanas (CAN2015).

O regresso de Vincent Aboubakar ao Dragão deve acontecer a qualquer momento, uma vez que a seleção dos Camarões foi eliminada quarta-feira da CAN2015, após a derrota frente à Costa do Marfim (1-0).

O FC Porto prossegue pelas 10h30 de sexta-feira a preparação para o jogo com o Paços de Ferreira, marcado para as 20h15 de domingo, no Dragão, com uma sessão de treino que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.